Rivaldo comenta sobre Gabriel Jesus no Arsenal, Mbappé no PSG e CR7 no United

Pentacampeão do mundo pela Seleção Brasileira, ex-meia falou sobre os assuntos mais quentes do futebol internacional

18 ago 2022 - 19h22

De acordo com Rivaldo, a ida de Gabriel Jesus para o Arsenal foi uma das melhores contratações do clube em muito tempo. Em entrevista à Betfair, o craque falou também sobre a situação entre as estrelas do Paris Saint-Germain e os desafios do Manchester United na temporada.

Rivaldo comentou sobre Gabriel Jesus, Mbappé e CR7 (Foto: Betfair)
Rivaldo comentou sobre Gabriel Jesus, Mbappé e CR7 (Foto: Betfair)
Foto: Lance!

GABRIEL JESUS NO ARSENAL

Publicidade

No último sábado, Gabriel Jesus foi o "Jogador da Partida" após marcar dois gols e dar duas assistências na vitória em casa contra o Leicester pela 2ª rodada da Premier League. Para Rivaldo, o centroavante já está certamente adaptado e se mostra como um dos personagens mais importantes para o clube londrino.

- Com a chegada do Gabriel Jesus, eu acredito que os Gunners conseguiram uma de suas melhores transferências em muitos anos. Trata-se de um grande jogador que já joga há várias temporadas na Premier League. No Manchester City, ele teve utilização intermitente apenas porque o clube tem muitos jogadores de topo e Pep Guardiola nem sempre o privilegiou como titular absoluto. Ainda assim, ele aprendeu muito por lá e sua experiência no futebol inglês também irá ajudar em sua imediata afirmação como estrela do time do Arsenal - declarou Rivaldo.

- Há quatro anos, Tite lhe deu essa chance na Copa do Mundo de 2018 e ele acabou falhando no mais importante, fazer gols. Mas agora Jesus chegará muito mais maduro enquanto jogador e estou confiante de que poderá ser um dos destaques do Brasil na Copa de 2022 - afirmou.

PSG PRECISA FOCAR NOS CAMPEONATOS

Publicidade

Os problemas no Paris Saint-Germain entristeceram Rivaldo. Segundo o ex-jogador, o principal motivo é porque vêm de "jogadores que deveriam ser exemplos para os mais novos''.

- Não foi bonito ver Neymar e Mbappé brigando pela cobrança de um pênalti ou assistir ao jogador francês desistindo de uma jogada de ataque de sua equipe por não ter recebido o passe. Em minha opinião, esse tipo de 'joguinhos' e ciúmes entre jogadores não deveria ter lugar no futebol, especialmente num time onde tanto dinheiro é investido e a busca por títulos é tão clara - disse Rivaldo.

SITUAÇÃO DO MANCHESTER UNITED

Com duas derrotas para times de menor expressão na Premier League, o Manchester United passa por "tempos de tristeza", segundo Rivaldo. E a indefinição do futuro de CR7 prejudica ainda mais o clube.

- O time tem grandes jogadores que não conseguem se unir dentro de campo e Cristiano Ronaldo continua com um pé fora e outro dentro do clube. Se me contassem há 5 ou 6 anos atrás que o Manchester United poderia estar tão mal nesse momento eu não acreditaria, especialmente por recordar a força que o clube tinha quando o testemunhei várias vezes como rival - concluiu Rivaldo.

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se