Raphael Alemão comemora aniversário com gol pelo Gabala: 'Espero alcançar os objetivos'

Com 26 anos, recém-completados no dia 8, o jogador foi autor do gol da vitória do Gabala por 2 a 0 contra o Turan fora de casa - jogo marcou a abertura da Liga do Azerbaijão

12 ago 2022 - 19h58
(atualizado em 13/8/2022 às 03h10)

O atacante Raphael Alemão, ex-Paraná, jogou pela primeira vez na carreira no dia do seu aniversário. Com 26 anos, recém-completados no dia 8 de agosto, o jogador foi autor do gol da vitória do Gabala por 2 a 0 contra o Turan, fora de casa. A partida marcou a abertura da Liga do Azerbaijão.

Raphael Alemão defendendo as cores do Gabala pelaLiga do Azerbaijão (Divulgação/Gabala)
Raphael Alemão defendendo as cores do Gabala pelaLiga do Azerbaijão (Divulgação/Gabala)
Foto: Lance!

- Nunca tinha acontecido de jogar no dia do meu aniversário um jogo oficial. Fiquei muito feliz pela vitória e pelo gol para completar esse dia. Para fechar foi legal a torcida do Gabala cantando parabéns para mim no campo no fim do jogo. Trabalhei muito para iniciar a temporada e continuo trabalhando. Espero alcançar os objetivos do clube e os meus individuais também - disse Raphael Alemão.

Publicidade

O próximo compromisso do Gabala será neste domingo contra o Shamakhi em casa. O jogo será válido pela 2ª rodada da competição nacional. Esta já é a terceira temporada de Raphael Alemão pelo clube.

- Trabalhei muito para iniciar a temporada e continuo trabalhando. Espero alcançar os objetivos do clube e os meus individuais também - finalizou.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações