Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Neymar cogita saída do Paris Saint-Germain para o Chelsea, diz portal

Atacante da Seleção Brasileira está insatisfeito com postura do clube francês

1 jul 2022 - 10h23
Compartilhar

Neymar cogita deixar o Paris Saint-Germain nesta janela de transferências, segundo a "ESPN". O Chelsea é o principal candidato para receber o camisa 10 da Seleção Brasileira, uma vez que Todd Boehly, novo proprietário dos Blues, busca uma contratação de impacto.

Neymar vê com bons olhos ida para o Chelsea caso deixe o PSG (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Neymar vê com bons olhos ida para o Chelsea caso deixe o PSG (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Foto: Lance!

As informações indicam que o superagente Pini Zahavi, que é o empresário de Robert Lewandowski, busca encontrar pretendentes para o atacante de 30 anos. No entanto, apenas dois ou três clubes têm as condições necessárias para bancar a chegada do astro brasileiro.

Publicidade

Nos últimos dias, Thiago Silva fez coro para que Neymar fosse contratado pelo clube londrino. O zagueiro é amigo do craque, uma vez que atuam juntos pelo Brasil, mas também por já terem dividido os vestiários na França. No entanto, Thomas Tuchel deve ser o responsável pela decisão.

Nesta sexta-feira, uma cláusula de renovação automática no acordo entre PSG e Neymar foi ativada, fazendo com que o contrato do atleta se estenda até 2027. O jogador chegou ao time da Ligue 1 em 2017, mas não conseguiu conquistar uma Champions League, principal sonho do presidente Nasser Al-Khelaifi e dos torcedores.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações