Morata faz três e Atlético de Madrid goleia Juventus em amistoso

Em amistoso disputado no CT da Juve, Colchoneros goleiam antes de início da temporada

7 ago 2022 - 19h12

Em jogo amistoso disputado no CT da Juventus, a equipe de Turim foi goleada pelo Atlético de Madrid por 4 a 0 neste domingo. O atacante Álvaro Morata anotou três gols e o brasileiro Matheus Cunha marcou já nos acréscimos.

Divulgação/Twitter @Atleti
Divulgação/Twitter @Atleti
Foto: Lance!

JOGO REMARCADO

Publicidade

A partida estava marcada para acontecer em Tel-Aviv, em Israel. Contudo, o jogo teve de ser disputado no CT da Juventus por conta de bombardeios na região da Faixa de Gaza.

LEI DO EX

De volta ao Atlético de Madrid, Álvaro Morata não perdoou a Juventus, onde esteve emprestado na última temporada. O centroavante espanhol marcou aos 10 minutos, com assistência de João Félix.

O segundo gol de Morata veio em bela jogada individual. O artilheiro cortou o zagueiro brasileiro Bremer do lance e finalizou com categoria de canhota. O "hat-trick" veio com um desvio já no segundo tempo, 3 a 0.

Publicidade

GOL BRASILEIRO

No radar do técnico Tite para a Copa do Mundo, o atacante Matheus Cunha também deixou o dele. Já nos acréscimos do amistoso, o brasileiro aparou um cruzamento de Kondogbia para dar números finais do jogo.

SEQUÊNCIA

A Juventus terá seu primeiro compromisso oficial da temporada 2022/23 na próxima semana ao receber o Sassuolo em casa, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Italiano.

Por sua vez, o Atlético de Madrid abre sua jornada na La Liga 2022/23, o Campeonato Espanhol, fora de casa diante do Getafe no mesmo dia.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações