Com Arboleda em campo, Equador empata com México em amistoso

5 jun 2022 - 22h50

Na noite deste domingo, México e Equador ficaram no empate de 0 a 0 em amistoso preparatório para a Copa do Mundo de 2022. O embate foi realizado no Estádio Soldier Field, em Chicago, no Estados Unidos. Zagueiro do São Paulo, Arboleda foi titular da seleção equatoriana.

Ambas as equipes tiveram boas chances para balançarem as redes, mas pecaram nas finalizações. A melhor oportunidade dos equatorianos saiu aos 15 minutos do primeiro tempo. Ibarra recebeu cruzamento rasteiro na área e bateu de primeira. Atento, Ochoa fez grande defesa.

Publicidade

Do outro lado, a seleção mexicana levou perigo aos 25 da etapa final. Jiménez recebeu ótimo passe dentro da área e saiu cara a cara com o goleiro. O centroavante, porém, pegou mal na bola e mandou pelo lado.

O Equador volta a campo agora no sábado, às 20h30 (de Brasília), quando encara Cabo Verde em mais um amistoso. No mesmo dia, mas às 23 horas, o México recebe Suriname, pela terceira rodada da Liga das Nações Concacaf.

A seleção equatoriana está no grupo A da Copa do Mundo, ao lado do Catar, Senegal e Holanda. Já os mexicanos estão na chave C, com Argentina, Arábia Saudita e Polônia. O Mundial do Catar está marcado para começar em 21 de novembro.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se