Meia estreia pelo vice-campeão de Luxemburgo na Conference League: 'Sonho de criança'

Ulisses Oliveira assinou com o Déifferdeng na semana passada

6 jul 2022 - 20h35

Tão logo foi campeão da terceira divisão portuguesa com o Torreense, o meia brasileiro Ulisses Oliveira, de 33 anos, topou um novo desafio com outro time europeu: o jogador ex-Goiás acertou com o Déifferdeng, atual vice-campeão nacional de Luxemburgo.

Ulisses Oliveira, de 33 anos, topou um novo desafio em Luxemburgo (Foto: Divulgação/Déifferdeng)
Ulisses Oliveira, de 33 anos, topou um novo desafio em Luxemburgo (Foto: Divulgação/Déifferdeng)
Foto: Lance!

E nesta quinta-feira, Uli, como é conhecido, já estreia pelo clube em um jogo grande. A partir das 14h (horário de Brasília), o time entra em campo pela Conference League, na Eslovênia, contra o Olimpija Ljubljana, da Eslovênia.

Publicidade

- Vai ser uma estreia complicada, a equipe adversária investiu muito para se classificar, mas estamos preparados porque temos uma boa equipe. É um sonho de criança que se realiza. Estou acostumado a ver competições europeias desde novo pela televisão e agora poder estar participando de uma dentro de campo. Vou fazer de tudo para aproveitar cada minuto - prometeu o jogador.

Meia de força física, presença na área e criador de jogadas, Ulisses precisou pensar bastante na decisão de deixar o Torreense. Fatores como as boas referências do novo clube e a presença de velhos amigos, além da participação na competição europeia pesaram para assinar com a equipe luxemburguesa.

- O clube tem uma grande estrutura e vem buscando se firmar cada vez mais nas competições europeias. Pude conhecer pouco de Luxemburgo, mas já gostei muito - declarou.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se