Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Mané desembarca na Alemanha para fazer exames médicos e assinar com Bayern de Munique

Atacante senegalês deve ser apresentado nesta quarta-feira e assinará com o clube alemão por três temporadas

21 jun 2022 - 10h02
(atualizado às 10h02)
Compartilhar

O Bayern de Munique está perto de anunciar Mané. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o atacante desembarcou em Munique nesta terça-feira para realizar exames médicos e assinar o contrato, que deve ser de três temporadas. A apresentação do senegalês deve acontecer nesta quarta-feira, em Anfield.

Mané está perto de ser anunciado pelo Bayern de Munique (GEOFF CADDICK / AFP)
Mané está perto de ser anunciado pelo Bayern de Munique (GEOFF CADDICK / AFP)
Foto: Lance!

Publicidade

Segundo a imprensa europeia, o Bayern de Munique vai pagar ao Liverpool 32 milhões de euros (cerca de R$ 174 milhões) pela transferência. No entanto, a operação pode chegar até os 40 milhões de euros (R$ 212 milhões) por conta dos bônus impostos no acordo.

Sadio Mané deixa o Liverpool após seis temporadas no clube. O atacante fez história e conquistou um Mundial de Clubes, uma Champions League, uma Premier League, uma Copa da Inglaterra, uma Copa da Liga Inglesa e uma Supercopa da Inglaterra. Em 269 jogos com a camisa dos Reds, marcou 120 gols.

O Liverpool acertou com o atacante Darwin Núñez, o que facilitou a saída de Mané. Assim, os Reds se preparam para construir um futuro sem a dependência do trio histórico formado por Mané, Salah e Firmino.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações