Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Manchester United se aproxima de contratação de meia do Barcelona

Clube inglês está disposto a pagar alto valor pela chegada de Frenkie de Jong

28 jun 2022 - 10h41
Compartilhar

O Manchester United se aproxima da contratação do meia Frenkie de Jong, do Barcelona, segundo o jornalista Fabrizio Romano. Os Red Devils irão pagar 65 milhões de euros (R$ 359 milhões), mas a operação pode alcançar os 85 milhões de euros (R$ 470 milhões) por conta dos bônus.

Frenkie de Jong é tratado como prioridade no Manchester United (Foto: ANDREAS SOLARO / AFP)
Frenkie de Jong é tratado como prioridade no Manchester United (Foto: ANDREAS SOLARO / AFP)
Foto: Lance!

Há previsão para que novas conversas entre as partes aconteçam ainda nesta semana. A contratação do meia é um pedido de Erik ten Hag, técnico recém-contratado pelos Diabos Vermelhos e com quem o holandês trabalhou e explodiu para o futebol com a camisa do Ajax.

Publicidade

O Manchester United sofre com um elenco carente após a saída de diversos nomes que ajudavam a compor o plantel na última temporada, como Pogba, Matic, Mata e Lingard. Sem essas peças, o clube conta com McTominay, Fred, Van de Beek e Bruno Fernandes como protagonistas.

Por outro lado, o Barcelona atua timidamente na janela de transferências, pois precisa vender ativos antes de ir ao mercado. Até o momento, os culés possuem acordos pela chegada do meia Kessié, ex-Milan, e do zagueiro Christensen, ex-Chelsea.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações