Lyon vence o Strasbourg em casa pelo Campeonato Francês

Com gols marcados por Moussa Dembelé, Jason Denayer e Lucas Paquetá, Lyon venceu o Strasbourg por 3 a 1 na Ligue 1

12 set 2021 - 17h43
(atualizado às 18h03)

Neste domingo, o Lyon conquistou a sua segunda vitória neste Campeonato Francês ao bater o Strasbourg por 3 a 1. Em confronto da quinta rodada da competição, a equipe da casa marcou com Moussa Dembelé, Jason Denayer e Lucas Paquetá para vencer, enquanto os visitante diminuíram com Diallo.

Lyon venceu o Strasbourg pelo Francês (Foto: JEFF PACHOUD / AFP)
Lyon venceu o Strasbourg pelo Francês (Foto: JEFF PACHOUD / AFP)
Foto: Lance!

PRIMEIRO TEMPO

Publicidade

Já no início da partida deste domingo, o Lyon conseguiu marcar para sair na frente do placar. Aos oito minutos de jogo, a equipe da casa criou uma jogada e, após assistência de Bruno Guimarães, o atacante Moussa Dembelé marcou o primeiro gol.

A primeira etapa do confronto não foi de muitos chutes para as duas equipes, e o único que chegou ao gol foi o de Moussa Dembelé. O Strasbourg não conseguiu gerar muito perigo para a equipe do Lyon, e não marcou em nenhum momento.

SEGUNDO TEMPO

Após um primeiro tempo de poucas oportunidades, o Lyon conseguiu aumentar a sua vantagem na segunda etapa. Aos 19 minutos da parte final, o zagueiro Jason Denayer marcou o gol do 2 a 0 com assistência de Xherdan Shaqiri.

Publicidade

Perto do fim do confronto, o Lyon conseguiu fechar a conta, e marcou mais um gol para concluir o resultado. Lucas Paquetá, que entrou no segundo tempo, marcou o terceiro do time da casa. O Strasbourg ainda diminuiu nos acréscimos em cobrança de pênalti de Diallo.

SEQUÊNCIA

O Lyon enfrenta o Rangers às 16h (de Brasília) desta quinta-feira pela Liga Europa. O Strasbourg, por sua vez enfrenta o Metz às 16h (de Brasília) da próxima sexta-feira pela Ligue 1.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se