Lyon busca contratação de lateral da seleção argentina para a temporada

Nicolás Tagliafico se torna principal alvo do clube francês após perder disputa contra o Manchester United por Tyrell Malacia

2 jul 2022 - 11h11

O Lyon está interessado na contratação do lateral-esquerdo Nicolás Tagliafico, do Ajax e seleção argentina, segundo o "L'Équipe". O atleta de 29 anos passa a ser prioridade após o clube francês perder a disputa com o Manchester United por Tyrell Malacia.

Tagliafico entra na mira do Lyon na janela de transferência (Foto: AFP)
Tagliafico entra na mira do Lyon na janela de transferência (Foto: AFP)
Foto: Lance!

O jogador tem contrato com a equipe de Amsterdam até 2023, o que pode facilitar uma negociação nesta janela de transferências. Especula-se que o Ajax possa pedir até cinco milhões de euros (R$ 27,6 milhões) para liberar o atleta.

Publicidade

A chegada de Tagliafico, que já foi alvo do Barcelona e de clubes da Premier League nos últimos anos, seria chave para o elenco do Lyon. Atualmente, o clube francês conta com Youssouf Koné e Henrique, ex-Vasco, no plantel.

O argentino, que disputa a Champions League há quatro anos, deve entender que irá entrar em um projeto esportivo ambicioso, visando a Liga dos Campeões, mas que está no meio do processo. Por outro lado, o Ajax deve buscar a contratação de Owen Wijndal, lateral do AZ Alkmaar.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se