Liverpool oferece R$ 285 milhões para contratar Alisson

O goleiro da Seleção Brasileira pode ter a garantia de jogar como titular caso acerte com o time inglês

11 jun 2018 - 16h21
(atualizado às 17h28)

Precisando urgentemente de um goleiro confiável, o Liverpool fez proposta de 65 milhões de euros (aproximadamente R$ 285 milhões) para a Roma para contratar Alisson Becker, arqueiro titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia. A oferta ainda incluiria o treinador Jurgen Klopp garantindo que o jogador de 25 anos seria o titular.

Os Reds sabem que parte da derrota na final da Liga dos Campeões foi devido a Loris Karius, que falhou no terceiro gol do Real Madrid e bobeou no lance em que Benzema abriu o placar. Os merengues seriam um dos concorrentes da equipe de Anfield na contratação de Alisson. No entanto, o time espanhol só poderia oferecer a disputa pela titularidade com o costa-riquenho Keylor Navas.

Publicidade
Goleiro Alisson quer decidir o futuro antes da Copa do Mundo
Goleiro Alisson quer decidir o futuro antes da Copa do Mundo
Foto: Lucas Figueiredo / CBF

O goleiro brasileiro já declarou que quer definir o seu futuro antes da Copa do Mundo e que, caso não consiga assinar com um clube antes da disputa, só voltará a se envolver em negociações contratuais ao término da campanha do Brasil na Rússia.

Alisson se transferiu para a Roma em julho de 2016 por oito milhões de euros. Na última temporada, o jogador de 25 anos sofreu 47 gols em 49 partidas e passou 22 jogos sem ser vazado.

Veja também:

Seleção Brasileira: os bastidores da vitória sobre a Áustria
Video Player
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações