Liverpool entra em cena por Mbappé e pode atravessar negociações com Real Madrid e PSG

Jornal 'The Independent' revelou que o clube inglês planeja fazer uma oferta ao atacante, que ainda não chegou a um acordo com os merengues

16 mai 2022 - 09h06
(atualizado às 09h06)

A novela sobre o futuro de Mbappé pode sofrer uma grande reviravolta. Em negociações por um acerto com o Real Madrid ou uma renovação com o Paris Saint-Germain, o atacante ganhou um novo clube como possível destino. De acordo com o jornal 'The Independent', o Liverpool entrou na briga pelo jogador.

Mbappé pode jogar na Premier League na próxima temporada (Foto: STEPHANE DE SAKUTIN / AFP)
Mbappé pode jogar na Premier League na próxima temporada (Foto: STEPHANE DE SAKUTIN / AFP)
Foto: Lance!

Segundo o jornal, Mbappé não teria chegado a um acordo com o Real Madrid pelos direitos de imagem. O clube está disposto a oferecer 50% dos direitos do atacante, como é comum entre os outros jogadores do elenco.

Publicidade

Uma chegada de Mbappé ao Liverpool, pode representar uma saída de Salah ou Mané da equipe. Ambos tem contrato até 2023 e ainda não foram renovados. O senegalês entrou na mira do Bayern de Munique na última semana.

No último domingo, Mbappé revelou que já decidiu sobre seu futuro e que ia informar nos próximos dias se vai para Madrid, fica em Paris ou ruma a Liverpool.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se