Capitão do Frankfurt mostra cicatriz na cabeça após final; veja

Sebastian Rode, jogador campeão da Liga Europa pelo Eintracht Frankfurt, sofreu um corte na cabeça logo no início da final em Sevilha

19 mai 2022 - 10h42
Capitão do Frankfurt mostra cicatriz na cabeça após final; veja
Capitão do Frankfurt mostra cicatriz na cabeça após final; veja
Foto: Francesco Scaccianoce / Reuters

O capitão do Eintracht Frankfurt, Sebastian Rode, mostrou em seu perfil no Instagram a cicatriz que ficou em sua cabeça após corte que sofreu na final da Liga Europa, onde seu time saiu campeão, nesta quarta-feira (18). Jogador do time campeão da competição, Rode ao final dos 120 minutos mais pênaltis, acabou levantando a taça europeia na Espanha.

O corte aconteceu após uma disputa de bola em que o meia John Lundstram, do Glasgow Rangers, deixou a bola escapar e acabou levantando demais o pé, acertando a testa de Rode. O volante do time alemão sofreu sangramento instatâneo, foi atendido no gramado e seguiu na partida. 

Publicidade

Mesmo com a imagem forte e toda a dor que sentiu em campo, o volante disse, no post em que mostrou a marca em sua testa, que tudo valeu a pena. "O principal é conseguir a coisa!!! Todo o resto não importa", comemorou na legenda.

Eintracht Frankfurt campeão da Liga Europa

O Eintracht Frankfurt venceu o Rangers por 5 x 4, nos pênaltis, nesta quarta-feira, para levar o título da Liga Europa e conquistar seu primeiro troféu europeu em 42 anos.

O goleiro Kevin Trapp, do Frankfurt, defendeu o pênalti de Aaron Ramsey --o quarto cobrador do Rangers--, enquanto o time alemão foi impecável em suas cobranças, marcando todos os cinco gols. O jogo terminou emparado em 1 x 1 após 120 minutos.

Publicidade

A vitória também significa que o Eintracht Frankfurt estará na Liga dos Campeões da próxima temporada, apesar de terminar em 11º lugar na Bundesliga.

*Com informações da Reuters

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se