Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Lautaro Martínez revela conversa com Messi após sondagens do Barcelona pelo atacante da Inter

Argentino era o alvo principal da equipe blaugrana antes do duro golpe econômico causado por conta da pandemia da Covid-19, mas atleta renovou com equipe italiana

2 dez 2021 11h53
| atualizado às 14h39
Compartilhar

O atacante Lautaro Martínez, da Inter de Milão, revelou que conversou com Lionel Messi no período em que seu nome esteve ligado ao Barcelona. Em entrevista à "Sport Mediaset", o argentino afirmou que sempre esteve tranquilo com relação as especulações.

Lautaro Martínez esteve na mira do Barcelona (Foto: AFP)
Foto: Lance!

- Conversei com ele (Messi) muitas vezes na seleção. Ele me falou sobre a situação do Barcelona, mas sempre fui tranquilo, sempre conversei com a Inter para chegar em um acordo, pois estou feliz aqui.

Publicidade

O camisa 10 também comentou sobre a saída de Romelu Lukaku para o Chelsea e diz respeitar a decisão do ex-companheiro de clube.

- Foi uma escolha pessoal dele. Ele estava feliz aqui, conversamos muito. Ele escolheu ir, pois estava com vontade. Agora estamos aqui e queremos dar o nosso melhor pela Inter.

Sem Lukaku, Lautaro Martínez ganhou a companhia de Dzeko no comando de ataque. O argentino, que ganhou mais protagonismo, soma oito gols no Campeonato Italiano, competição em que, após um início irregular, o clube nerazzurri briga pelo título.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações