Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Milan vence Sassuolo e volta a ser campeão italiano após 11 anos

22 mai 2022 15h17
Compartilhar

O Milan venceu o Sassuolo por 3 a 0 neste domingo jogando fora de casa e voltou a ser campeão italiano após 11 anos. Com uma ótima campanha, a equipe terminou a competição com 86 pontos - dois a mais do que a Internazionale.

Os três gols da partida aconteceram no primeiro tempo. Aos 16, Rafael Leão fez ótima jogada pela esquerda e cruzou para Giroud. O francês dominou, girou e bateu para o fundo da meta. Aos 31, a dupla Leão e Giroud novamente foi letal. O português serviu o camisa 9, que finalizou com categoria no canto esquerdo. Para fechar a conta, foi a vez de Kessié receber assistência de Rafael Leão para marcar o terceiro.

Publicidade

Inter vence, mas fica com o vice-campeonato

Disputando com o Milan o título do Campeonato Italiano até a última rodada, a Internazionale precisava vencer a Sampdoria e torcer por um tropeço do grande rival.

Dessa maneira, impôs um ótimo volume de jogo atuando em casa e conquistou triunfo tranquilo por 3 a 0, com dois de Correa e um de Perisic. Porém, com a vitória do Milan, a Inter encerrou sua participação na segunda colocação com 84 pontos.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações