Milan empata com Juventus em casa e olha liderança cada vez mais longe

23 jan 2022 - 19h20
(atualizado às 19h20)

Milan e Juventus se enfrentaram pela 23ª rodada do Campeonato Italiano. No estádio San Siro, o jogo entre dois dos maiores times do país, mas o empate sem gols ficou do início ao fim.

Com o resultado, os donos da casa ficam na terceira posição com 49 pontos, quatro atrás da líder Inter de Milão. Já os visitantes saem do jogo na quinta posição com 42 pontos na tabela, fora da zona de classificação da Liga dos Campeões.

Publicidade

Por conta do grande aumento do número de casos de covid-19 na Itália, os confrontos da próxima rodada já têm os clubes definidos, mas os jogos ainda serão confirmados se irão acontecer. O Milan enfrentaria a Inter de Milão, com mando de campo do maior rival, já a Juventus receberia o Hellas Verona no Allianz Stadium.

O primeiro tempo foi truncado, com muitas chegadas fortes e várias faltas, além da lesão de Ibrahimovic aos 28 minutos. Seguiu zerado o placar até o fim da primeira etapa.

Na segunda parte da partida, nada mudou. O jogo continuou com chances para ambos os lados, mas o empate persistiu, decretando o zero a zero.

Em outro jogo da rodada, a Roma visitou o Empoli e aplicou um sonoro 4 a 2. Abraham marcou duas vezes, Zaniolo fez e a nova contratação, Sérgio Oliveira, marcou mais um. Pelo mandante, Pinamonti e Bajrami marcaram os gols.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações