Liverpool e Chelsea se enfrentam pela final da Copa da Inglaterra

13 mai 2022 - 20h20

Neste sábado, Liverpool e Chelsea vão se enfrentar na final da Copa da Inglaterra. A partida será disputada no estádio de Wembley, em Londres, às 12h45 (de Brasília).

As duas equipes já duelaram por um troféu nesta temporada. Em fevereiro, os Reds levaram a melhor na decisão da Copa da Liga Inglesa nos pênaltis, após empate por 0 a 0 no tempo regulamentar, além da prorrogação.

Publicidade

Além desta final, os outros dois jogos entre as equipes na temporada, pelo Campeonato Inglês, também terminaram em empate. Pela terceira rodada, 1 a 1 em Anfield e, na 21ª, 2 a 2 em Stamford Bridge.

Por isso, o técnico do Chelsea, Thomas Tuchel, espera mais uma partida equilibrada, que será decidida por detalhes.

"Eu acho que pode ser qualquer coisa. Pode ser um chute desviado, na trave para fora ou na trave para dentro. Olhem para as grandes chances que tivemos na Copa da Liga e eles tiveram grandes chances. Pode ser uma bola parada, ou quem sair na frente primeiro", disse o alemão.

Do lado do Liverpool, Jurgen Klopp tem um desfalque de peso. O volante Fabinho se recupera de uma lesão muscular e não estará disponível. O brasileiro esteve em campo 47 sete vezes na temporada, de 59 possíveis, com oito gols marcados e uma assistências.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se