Klopp diz que rivais do United podem sofrer com novo técnico

26 nov 2021 - 15h09
(atualizado às 16h51)

O rumor da chegada de Ralf Rangnick ao Manchester United ocupou as manchetes da última quinta-feira. Para o técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, o possível novo comandante não será bom para as outras equipes.

"Infelizmente, um bom treinador está vindo para a Inglaterra", disse Klopp, em entrevista coletiva. "Ralf é obviamente um treinador muito experiente. Ele construiu famosos dois clubes do nada e encontrou forças adequadas na Alemanha como o Hoffenheim e o [RB] Leipzig. Ele fez vários trabalhos diferentes no futebol, mas sempre sua primeira preocupação foi ser treinador e gerente. Essa é a sua melhor habilidade", completou.

Publicidade

Jurgen é amigo de Rangnick desde o início da carreira de técnico em Mainz. Ele espera que o técnico conserte as falhas que levaram à demissão de Ole Gunnar Solskjær, transformando o plantel em um time coerente e confiante.

"Entre os treinadores [na Alemanha] ele é muito conceituado e onde quer que esteja, ele fez um trabalho incrível. Ele começou cedo, ainda muito jovem, no Estugarda, como treinador da segunda equipa e a partir daí. Tenho quase certeza de que ele foi para Ulm e os levou para a Bundesliga, o que era uma loucura naquela época.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações