Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Em duelo direto, Norwich vence Watford e respira contra o rebaixamento no Inglês

21 jan 2022 19h17
Compartilhar

Na tarde desta sexta-feira, Watford e Norwich se encontraram em duelo entre desesperados no Campeonato Inglês. As duas equipes lutam contra o rebaixamento na competição e, nesta tarde, melhor para o Norwich, que, mesmo fora de casa, venceu por 3 a 0 e conseguiu respirar um pouco.

A partida ficou marcada também por uma queda de luz na segunda etapa que, como raramente acontece no futebol inglês, deixou o jogo paralisado por quase 15 minutos minutos.

Publicidade

Porém, antes disso, após um 0 a 0 no primeiro tempo, Josh Sargent aproveitou cruzamento para pegar de primeira e mandar para o gol. A bola explodiu no travessão e ultrapassou a linha por pouco, portanto, foi necessária a tecnologia para a validação do lance.

Não muito depois disso, os refletores começaram a falhar e, logo após a luz voltar ao normal e a partida ser reiniciada, o mesmo Sargent balançou as redes mais uma vez. No fim do confronto, o Norwich ainda ampliou com gol contra de Juraj Kucka, para fechar a conta do dia.

Com o resultado, o Watford se complica muito na tabela, com 14 pontos, na 18ª colocação. Mesmo com a vitória, a situação do Norwich também ainda não é das melhores, mas agora um pouco mais aliviada. A equipe é a primeira fora da degola, com 16 pontos.

Pela próxima rodada da Premier League, o Watford visitará o Burnley, às 15h (de Brasília) do dia 5 de fevereiro. Na mesma data, mas às 12h, o Norwich enfrentará o Wolverhampton, pela Copa da Inglaterra.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações