Rennes goleia o lanterna Saint-Étienne e fica em segundo no Francês

5 dez 2021 - 10h54
(atualizado às 14h21)

Neste domingo, Saint-Étienne e Rennes duelaram pela 17ª rodada do Campeonato Francês. Fora de casa, os comandados de Philippe Bizeul golearam por 5 a 0, com três de Martin Terrier, um Yvan Macon (contra) e outro de Chimuanya Ugochukwu.

Com o resultado, o Rennes figura momentaneamente na vice-liderança, com 31 pontos. Já a equipe derrotada segue na lanterna, com 12.

Publicidade

Na próxima rodada, o Saint-Étienne visita o Reims, no sábado, às 17 horas (de Brasília). O Rennes, por sua vez, recebe o Nice, no domingo (12/12), às 11 horas (de Brasília).

O jogo - No primeiro tempo, aos 22 minutos, Martin Terrier abriu o placar para os visitantes. Inicialmente, a arbitragem marcou impedimento, mas o tento foi invalidado após revisão do VAR.

Quatro minutos, Terrier finalizou de calcanhar e ampliou para o Rennes. Aos 45, Yvan Macon acabou marcando contra, dando a vantagem de três gols para o adversário.

Já na segunda etapa, Terrier anotou seu terceiro tento no jogo. O atacante dominou um gol na entrada da área e mandou no ângulo direito para o fundo das redes.

Publicidade

E ainda teve tempo para mais. Aos 38, Chimuanya Ugochukwu recebeu passe na área e bateu cruzado para marcar o quinto gol.

Confira outros resultados deste domingo: 

Lorient 0 x 1 Nantes

Monaco 4 x 0 Metz

Montpellier 1 x 0 Clermont

Reims 1 x 2 Angers

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se