Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Elche bate o Villarreal e conquista a segunda vitória seguida no Campeonato Espanhol

16 jan 2022 12h26
Compartilhar

O Elche venceu o Villarreal por 1 a 0 neste domingo pela 21ª rodada do Campeonato Espanhol.

Com o resultado, a equipe mandante fica na 15ª colocação com 22 pontos, enquanto o Villarreal ocupa o 8° lugar com 29. O próximo compromisso do Elche é na quinta-feira contra o Real Madrid pelas oitavas de final da Copa do Rei. A equipe de Unai Emery, por sua vez, enfrenta o Mallorca no próximo sábado pela La Liga.

Publicidade

A partida começou sem muitas chances para ambos os lados. A primeira oportunidade surgiu com time da casa. Morente chutou ao gol, mas a bola passou pelo lado de fora do gol. Aos 31, Gonzáles teve chance de abrir o placar em cobrança de falta, porém, mandou por cima do travessão.

Na sequência, o Villarreal tentou pressionar em cobrança de escanteio, mas a defesa afastou. Os visitantes ainda fizeram uma pressão e conseguiram dois escanteios seguidos, contudo, a defesa do Elche afastou sem muitos problemas.

Aos 12 do segundo tempo, Gerard Moreno tentou de cabeça, mas mandou por cima do gol. Em seguida, Yeremi Pino quase abriu o placar com uma boa finalização, mas Edgar Badia defendeu.

O Elche abriu o placar aos 33 com Lucas Boyé, dez minutos após sua entrada. O jogador recebeu na área de Gumbau, mandou para o fundo das redes e garantiu os três pontos para a equipe.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações