Barcelona se aproxima de acordo com Manchester City por Ferran Torres

1 dez 2021 - 13h36
(atualizado às 13h36)

O Barcelona se aproxima de fechar acordo com o Manchester City pelo atacante Ferran Torres. A informação é do jornal espanhol Mundo Deportivo.

De acordo com a publicação, as diretorias dos clubes enxergam a transferência do jogador como algo cada vez mais próximo. Isso porque o valor exigido pelo time inglês se aproximou da quantia proposta pela equipe espanhola.

Publicidade

Torres demonstrou, na última sexta-feira, o seu interesse claro em integrar o elenco do Barça em janeiro. O atleta também recebeu sinal verde do técnico Pep Guardiola, que entendeu o desejo do atacante e disse que, em caso de acerto financeiro, a transferência poderia ocorrer.

Além da boa relação entre os dirigentes de City e Barça, destaque para a aprovação do treinador Xavi Hernández. Ele vê com bons olhos a eventual chegada de Torres, que pode jogar em diferentes setores do ataque.

Ferran Torres, no momento contundido, foi comprado do Valencia em agosto de 2020 por 23 milhões de euros (R$ 143 milhões atualmente). O jovem espanhol acumulou bons momentos em solo inglês: disputou 43 partidas, anotando 16 gols e quatro assistências. Nesta temporada, foram sete jogos, três tentos e um passe decisivo.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se