Aubameyang vira alvo de Barcelona e Juventus para a posição de camisa 9

28 jan 2022 - 16h37

Barcelona e Juventus estão ligados no mercado de transferências para resolver seus problemas no ataque. Por motivos diferentes, a posição de centroavante precisaria de reparo imediato e para os dois clubes um nome surge em comum: Aubameyang.

O atacante teve muitos problemas com o Arsenal que o tiraram do time titular e tomaram a faixa de capitão de seu braço. Com mais uma temporada de contrato, uma das possibilidades para ter o atleta de Gabão é uma negociação de empréstimo de seis meses, como informou o "The Athletic".

Publicidade

O negócio está interligando o time espanhol ao italiano, pois o primeiro plano do Barcelona era Morata, que está emprestado para a Juve. Como ele pertence ao Atlético de Madrid, o time terá fundamental importância no andamento dessa janela.

Se o Atlético disser que Morata não vai para o Barcelona, quem fica com o gabonês é o Barça. Caso o contrário, o centroavante do Arsenal vai para o time italiano, que já contratou Vlahovic para a posição, mas precisa de alguém para substituir o lesionado Chiesa.

Para o time da Catalunha, o negócio é mais complicado. Além de depender do rival de Madri, deve esperar Dembélé sair do time para liberar espaço na folha salarial, depois da contratação de Adama Traoré, o que deixa pouco espaço para registrar outros atletas.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se