Vinícius Júnior destaca grande atuação na Champions: "Sempre me dei bem com pressão"

19 out 2021 - 20h21
(atualizado às 20h21)

O brasileiro Vinícius Júnior foi o destaque da goleada do Real Madrid por 5 a 0 sobre o Shkahtar Donetsk, nesta terça-feira, pela Liga dos Campeões. O jogador da Seleção Brasileira deu uma assistência e marcou dois gols, sendo um deles após grande jogada individual. Após a exibição de gala, o garoto de 21 anos falou sobre sua atuação.

"Continuo trabalhando, tenho 21 anos e muito tempo para ser um grande jogador. É normal que eu vá falhar, mas às vezes vai sair. Já marquei sete gols, mais do que na temporada passada. Sempre me dei bem com a pressão", disse.

Publicidade

"Também é importante a confiança que o treinador, a comissão técnica e os jogadores dão. Gostamos destes jogos da Champions League. Agora vamos descansar para o próximo desafio", completou.

Agora, Vinícius Júnior tem sete gols e três assistências em 11 partidas pelo Real Madrid na temporada. Apenas Karim Benzema, autor de 11 tentos e oito assistências em também 11 jogos, tem mais participações em gols pela equipe merengue.

O Real Madrid volta a campo no domingo para enfrentar o Barcelona, no Camp Nou, pela 10ª rodada do Campeonato Espanhol. O time comandado por Carlo Ancelotti ocupa a segunda posição da competição nacional, com 17 pontos. Já na Liga dos Campeões é o líder do Grupo D, com seis pontos.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se