Sem Mbappé, Real Madrid mira outro alvo na janela de transferência

Tchouameni, meia do Monaco, passa a ser desejo do clube merengue para a próxima temporada

21 mai 2022 - 14h14

Após Mbappé decidir permanecer no Paris Saint-Germain, o Real Madrid passa a buscar a contratação de Tchouameni para a próxima temporada, segundo o "Marca". O clube merengue já vinha monitorando o meia do Monaco, mas deve iniciar negociações nas próximas semanas.

Tchouameni passa a ser alvo número um do Real Madrid (Foto: Nicolas Tucat/AFP)
Tchouameni passa a ser alvo número um do Real Madrid (Foto: Nicolas Tucat/AFP)
Foto: Lance!

Há o entendimento de que os espanhóis não farão nenhuma loucura no mercado após perderem Mbappé e Haaland. Com isso, o objetivo a curto prazo passa a ser reforçar posições que são consideradas mais carentes no elenco e começar a desenhar a equipe para o futuro.

Publicidade

O volante de 22 anos é um dos atletas mais promissores da França e possui contrato com o Monaco até 2024. Por conta das boas atuações com a camisa do clube vice-líder da Ligue 1, o meia conquistou uma vaga na seleção dirigida por Didier Deschamps e é um nome provável para estar na Copa do Mundo.

No ano passado, o Real Madrid buscou a contratação de Camavinga, destaque do Rennes, para substituir Modric quando o croata deixar a Espanha. Tchouameni irá disputar posição com Casemiro, que tem contrato até 2025, mas também pode jogar na função de Toni Kroos.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se