Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Rivaldo diz que Vini Jr. será candidato à Bola de Ouro em 2023: 'Não o vejo muito atrás do Mbappé'

Campeão mundial em 2002 declara que ex-Flamengo melhorou durante última temporada e aponta brasileiro como um dos grandes nomes do futebol europeu atualmente

22 jun 2022 - 18h25
(atualizado às 18h25)
Compartilhar

Autor do gol do título do Real Madrid na Champions League, o atacante Vini Jr. terminou a temporada em alta depois de grandes atuações. E no que depender de Rivaldo, o ex-Flamengo será um dos candidatos à Bola de Ouro em 2023.

Vini Jr. foi o herói merengue na final da Champions League (Foto: JAVIER SORIANO / AFP)
Vini Jr. foi o herói merengue na final da Champions League (Foto: JAVIER SORIANO / AFP)
Foto: Lance!

- Ele (Vini Jr.) melhorou muito em frente ao gol nesta temporada e, seguindo desta forma, poderá se firmar como uma das estrelas do Real Madrid, pois Karim Benzema deverá se aposentar em alguns anos - disse Rivaldo à "Betfair".

Publicidade

- No momento, é difícil indicar favoritos quando a temporada ainda nem sequer começou, porém eu não vejo ele atrás de Kylian Mbappé, Kevin De Bruyne e outros. Além disso, os títulos que cada clube conquistar serão muito importantes na escolha final para definir quem será o melhor do mundo nos próximos anos - completou.

Vale lembrar que a Bola de Ouro de 2022 será entregue no dia 17 de outubro e será levada em consideração apenas as atuações da temporada 2021/22. Neste momento, o francês Benzema, companheiro de Vini, é o principal candidato ao título.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações