Real Madrid renova contrato de Luka Modric por mais um ano

Jogador de 36 anos tem contrato até o final de junho, mas faz parte dos planos de Carlo Ancelotti. Será a 11ª temporada seguida do croata

11 jan 2022 - 16h32
(atualizado às 16h48)

Há 10 temporadas vestindo a camisa do Real Madrid, o meio-campista Luka Modric está perto de renovar seu contrato com a equipe merengue. O croata de 36 anos, que tem vínculo com o clube espanhol até junho, ficará no Santiago Bernabéu até o meio de 2023.

Aos 36 anos, Luka Modric é titular incontestável no meio de campo do Real Madrid (Foto: JAVIER SORIANO / AFP)
Aos 36 anos, Luka Modric é titular incontestável no meio de campo do Real Madrid (Foto: JAVIER SORIANO / AFP)
Foto: Lance!

A informação é do jornal As, que informou ainda que seu desempenho atual pesou para o acerto e que o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, conta com o atleta para a próxima temporada. Nesta terça-feira, o comandante merengue falou sobre o tema. Modric renovou pela última vez em maio de 2021.

Publicidade

"Luka Modric ainda não assinou a renovação de contrato, mas tem praticamente um contrato vitalício com o Real Madrid", disse o treinador em entrevista à Movistar.

Nos últimos dias, chegou-se a especular que o Manchester City estava interessado na contratação do meio-campista, que foi eleito o melhor jogador do mundo em 2018. Modric está livre para assinar um pré-contrato desde o início de janeiro.

Modric chegou ao Real Madrid em 2012, depois de se destacar com a camisa do Tottenham. De lá para cá, são 411 partidas, 28 gols e 66 assistências, além de 17 títulos, incluindo quatro Ligas dos Campeões. Na atual temporada, o camisa 10 fez 20 jogos, com cinco assistências para seus companheiros.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se