Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Real Madrid entra na briga por contratação de joia francesa

Hugo Ekitike foi um dos grandes nomes da última temporada da Ligue 1

22 jun 2022 - 11h10
Compartilhar

Depois de fechar a contratação de Tchouaméni junto ao Monaco e fracassar na tentativa de comprar Mbappé, o Real Madrid está de olho em outra joia do futebol francês. De acordo com o jornal 'L'Equipe', o clube espanhol entrou na briga pela contratação da jovem estrela Hugo Ekitike, jogador do Reims.

Atacante do Reims foi o grande nome da equipe (Foto: FRANCOIS NASCIMBENI / AFP)
Atacante do Reims foi o grande nome da equipe (Foto: FRANCOIS NASCIMBENI / AFP)
Foto: Lance!

O atacante de 20 anos de idade foi uma das grandes surpresas da última temporada do Campeonato Francês com a camisa do Reims. Ekitike entrou em campo em 27 partidas da Ligue 1, atuou por 1461 minutos, marcou 10 gols e deu três assistências.

Publicidade

As boas atuações de Ekitike com a camisa do Reims fizeram com que gigantes do futebol europeu ficassem de olho no atacante. Segundo o jornal francês, Paris Saint-Germain, Bayern, Borussia Dortmund e Newcastle já fizeram proposta pelo jogador, com valores em torno de 36 milhões de euros (cerca de R$ 195,3 milhões), com mais 10 milhões de euros em bônus.

Ainda de acordo com a publicação, os representantes de Ekitike já teriam viajado para Madrid para uma primeira abordagem da diretoria do Real, mas sem que qualquer proposta tenha sido apresentada.

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações