Tire a ideia do papel e crie hoje o site para o seu negócio com até 35% de desconto

Centroavante do Real Madrid busca novo rumo na carreira

Jovic chegou ao clube merengue com grandes expectativas em 2019, mas não convenceu Zinedine Zidane e também não tem oportunidades com Carlo Ancelotti

22 set 2021 10h48
| atualizado às 10h48
Compartilhar

O centroavane Luka Jovic planeja uma saída do Real Madrid em busca de um novo rumo na carreira, segundo o portal "Eurosport". O Arsenal e o West Ham, ambos os clubes da Premier League, já demonstraram interesse no atacante no passado e são tratados como possíveis destinos para o sérvio.

Jovic estuda ida para a Inglaterra, Itália e Alemanha (Foto: AFP)
Foto: Lance!

Por outro lado, Jovic tem como prioridades retornar à Bundesliga, onde já fez sucesso com a camisa do Frankfurt, apesar de uma passagem apagada na última temporada em que esteve emprestado pelo Real Madrid, mas marcou apenas quatro gols em 18 partidas. O atacante também não descarta uma experiência na Itália caso chegue uma oferta atraente.

Publicidade

Em 2019, o sérvio foi contratado pelo clube merengue após anotar 27 tentos em 2018/2019 com a camisa do Frankfurt. No entanto, o jovem de 23 anos marcou apenas dois gols com a camisa da equipe espanhola e não conseguiu convencer o técnico Zidane nem Carlo Ancelotti de que pode seguir tendo um papel no elenco.

O comandante italiano está satisfeito com a parceria que vem fazendo sucesso entre Benzema e Vinícius Júnior, além de ter Rodrygo, Hazard, Bale e Asensio como opções no sistema ofensivo. Enquanto isso, Jovic tem contrato até 2025, mas busca uma saída definitiva no próximo ano.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações