Antes da final da Champions League, Real Madrid não sai do empate com Betis no Campeonato Espanhol

Benzema buscou marcar seu 324º gol com a camisa merengue, mas não conseguiu furar a defesa da equipe alviverde

20 mai 2022 - 18h21
(atualizado às 19h58)

Em um treino de luxo antes da decisão da Champions League, o Real Madrid não conseguiu sair do 0 a 0 com o Betis pelo Campeonato Espanhol. O clube merengue foi superior durante a partida e Benzema teve a chance de marcar se 324º gol com a camisa do clube espanhol e ultrapassar Raúl, mas o centroavante parou em Rui Silva.

Benzema tentou, mas não conseguiu furar a defesa do Betis (PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP)
Benzema tentou, mas não conseguiu furar a defesa do Betis (PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP)
Foto: Lance!

PASSOU PERTO

Publicidade

O Real Madrid conseguiu se impor na primeira etapa, mas teve dificuldades em acertar o gol. Aos sete, Kroos aproveitou rebote de chute de Benzema e finalizou rente à trave. Aos 15, Modric recebeu passe na entrada da área e bateu para defesa tranquila de Rui Silva. No fim, Casemiro arrancou da intermediária e chutou da entrada da área com muito perigo, mas ao lado do gol.

QUASE O 324

Benzema buscou o seu 324º gol com a camisa do Real Madrid e chegou perto de conseguir o feito e ultrapassar Raúl na lista de artilheiros merengues. Aos seis minutos, o centroavante francês recebeu cruzamento e finalizou de primeira para grande defesa de Rui Silva no reflexo. No rebote, Rodrygo bateu para fora.

SUSTO E RESPOSTA

Publicidade

Aos 11 minutos da etapa final, o Betis chegou com Guardado finalizando de fora da área para defesa de Courtois. O Real Madrid respondeu no minuto seguinte com Benzema recebendo passe de Valverde e batendo ao lado do gol. Aos 13, Camavinga recebeu passe na entrada da área e chutou com força para defesa de Rui Silva em dois tempos. Nos acréscimos, Benzema recebeu cruzamento de Marcelo e a cabeçada passou próxima do gol.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações