Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Vitor Sérgio critica escolha de Mbappé: 'Sonho foi deixado de lado para ser dono do PSG'

Alvo do Real Madrid, atacante francês acertou permanência no PSG até 2025

21 mai 2022 18h54
Compartilhar

A decisão de Mbappé em permanecer no PSG, agitou o noticiário esportivo deste sábado. O atacante francês rejeitou uma proposta do Real Madrid para prosseguir no seu país natal. A escolha do craque foi criticada pelo jornalista Vitor Sérgio Rodrigues, que afirmou que o jovem deixou o sonho de lado.

O campeão mundial em 2018 volta a rejeitar o Real Madrid - Foto: Anne-Christine POUJOULAT / AFP
O campeão mundial em 2018 volta a rejeitar o Real Madrid - Foto: Anne-Christine POUJOULAT / AFP
Foto: Lance!

- O sonho foi deixado de lado para ser "dono do PSG", dentro e fora do campo. A vida é feita de escolhas. Cabia apenas a Mbappé escolher. E ele o fez - escreveu o jornalista da TNT Sports, no Twitter.

Publicidade

O novo vinculo do camisa 7 com o PSG vai até 2025. O que mais pesou para Mbappé renovar seu contrato com o clube francês foi a questão esportiva. O astro passará a ter mais voz dentro do elenco para decidir quem será o novo diretor esportivo do clube e o novo técnico da equipe.

Na última semana, o atacante havia chegado a um acordo com o Real Madrid com um salário astronômico e controle total dos direitos de imagem. No entanto, as dúvidas ganharam forças na capital espanhola desde a última sexta-feira até a tomada de decisão do craque.

No dia do anúncio da sua renovação, Mbappé foi coroado com um hat-trick na goleada do PSG sobre o Metz, por 5 a 0 pela última rodada do Campeonato Francês.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações