Ramos se aproxima de retorno aos gramados; Verratti desfalca PSG por 4 semanas

26 out 2021 - 11h35
(atualizado às 11h35)

O Paris Saint-Germain está próximo de ganhar um reforço no setor defensivo. O zagueiro Sergio Ramos, que ainda não estreou com a camisa do novo clube, progrediu em sua recuperação. O espanhol deve retomar os treinos com o restante do grupo na próxima semana.

Contudo, os parisienses possuem algumas baixas. Marco Verratti sofreu uma pancada forte na partida contra o Olympique de Marselha e teve uma lesão profunda na musculatura oblíqua no quadril esquerdo. Segundo o clube, o atleta deverá ficar longe dos gramados por quatro semanas.

Publicidade

Leandro Paredes, com lesão grau três do quadríceps esquerdo, deve voltar no meio de novembro, após o término da próxima Data Fifa.

Já o atacante Kylian Mbappé, titular no clássico do último domingo, sofreu uma infecção otorrinolaringológica e será avaliado em 48 horas.

Líder isolado do Campeonato Francês, o PSG volta a campo nesta sexta-feira, quando encara o Lille, pela 12ª rodada. Já na próxima quarta, os franceses visitam o RB Leipzig, pela fase de grupos da Liga dos Campeões.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se