Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

PSG vence Saint-Étienne com dois de Marquinhos, mas Neymar deixa campo de maca

28 nov 2021 11h15
| atualizado às 14h51
Compartilhar

O PSG venceu o Saint-Étienne de virada por 3 a 1, fora de casa, neste domingo, pela 15ª rodada do Campeonato Francês. Bouanga marcou para os mandantes, e Marquinhos (2) e Di María para os visitantes.

Apesar da vitória e da estreia de Sergio Ramos, os comandados de Pochettino voltam para Paris com uma grande preocupação, pois, no final do jogo, Neymar sofreu entrada dura, teve uma entorse no tornozelo esquerdo e deixou o campo de maca.

Publicidade

Com a vitória, o PSG mantém a liderança do campeonato, com 40 pontos, enquanto o Saint-Étienne ocupa a última colocação, com apenas 12 pontos.

O clube parisiense volta a campo nesta quarta-feira, quando encara o Nice, em casa, às 17 horas (de Brasília). Na mesma data, o Saint-Étienne enfrenta o Brestois, longe de seus domínios.

O jogo - Os visitantes começaram pressionando e logo balançaram as redes. Aos cinco minutos, a bola sobrou livre para Neymar, que só teve o trabalho de empurrar para o gol. Contudo, o tento foi anulado por impedimento. Pouco tempo depois, Mbappé teve boa oportunidade dentro da área, mas parou no goleiro Green.

Aos 23, os donos da casa estrearam o marcador, com gol de Bouanga. O PSG seguiu pressionando, e Mbappé teve grande oportunidade frente a frente com o arqueiro adversário, mas Green levou a melhor novamente.

Publicidade

Aos 45 minutos, o camisa 7 dos parisienses disparou e foi parado por um carrinho de Kolodziejczak. O árbitro da partida expulsou o jogador do Saint-Étienne. Na cobrança da falta, Messi encontrou Marquinhos dentro da área que, de cabeça, empatou.

Na etapa final, o PSG manteve a pressão. A equipe teve uma ótima oportunidade aos 24. Neymar, livre de marcação, chutou em cima do goleiro e, no rebote, Messi chutou para fora.

O gol da vitória veio aos 34. O camisa 30 do PSG acionou Di María que, de frente para o goleiro, não perdoou. Nos acréscimos, Marquinhos ampliou a vantagem dos visitantes.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações