Presidente do PSG não garante permanência de Neymar para próxima temporada

Em entrevista a jornal espanhol, Nasser Al-Khelaïfi afirmou que elenco parisiense terá mudanças, mas não citou nome de brasileiro. Camisa 10 tem mais três anos de contrato

21 jun 2022 - 17h39

O atacante Neymar não tem permanência garantida no Paris Saint-Germain e pode deixar o clube nesta janela de transferências. Pelo menos é o que deu a entender o presidente da equipe francesa, Nasser Al-Khelaïfi, em entrevista ao jornal espanhol "Marca".

Neymar é a contratação mais cara da história do futebol (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Neymar é a contratação mais cara da história do futebol (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Foto: Lance!

Questionado sobre a sequência do brasileiro de 30 anos no time e se ele fazia parte do novo projeto, o dirigente desconversou e disse que não poderia tocar no assunto no momento, afirmando que haverá mudanças no elenco.

Publicidade

- Não podemos falar sobre isso em público porque alguns jogadores vão chegar, alguns jogadores vão deixar o clube. São negociações privadas - declarou o mandatário parisiense.

No mês passado, ao final da temporada europeia, diversos portais europeus afirmaram que o jogador poderia deixar o PSG na próxima janela de transferências, mas o camisa 10 afirmou que pretendia seguir no Parque dos Príncipes.

Em maio de 2021, Neymar renovou seu contrato com o Paris Saint-Germain, que era válido até o final deste mês. O acordo vai até junho de 2025.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se