Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Presidente da La Liga ataca PSG após renovação com Kylian Mbappé

Javier Tebas afirmou que Nassel Al-Khelaifi é tão perigoso ao futebol quanto a Superliga

21 mai 2022 - 13h12
(atualizado às 14h10)
Compartilhar

Javier Tebas, presidente da La Liga, usou as redes sociais para atacar o Paris Saint-Germain após as informações sobre a renovação de contrato de Kylian Mbappé com o clube francês. O mandatário também citou Nasser Al-Khelaifi como um agente perigoso no futebol.

Javier Tebas condenou renovação de Mbappé com o Real Madrid (Foto: Divulgação / LaLiga)
Javier Tebas condenou renovação de Mbappé com o Real Madrid (Foto: Divulgação / LaLiga)
Foto: Lance!

- O que o PSG vai fazer renovando Mbappé com grandes quantias de dinheiro (a saber de onde e como as pagará) depois de dar perdas de 700 milhões de euros nas últimas temporadas e ter mais de 600 milhões de euros de massa salarial é um INSULTO ao futebol. Al-Khelaifi é tão perigoso quanto a Superliga.

Publicidade

De acordo com a imprensa francesa, Kylian Mbappé irá renovar seu contrato com o PSG até 2025. Além disso, o "Marca" afirmou que o atleta passaria a ter mais voz em grandes decisões do clube, como a escolha de um novo diretor esportivo e de um novo técnico.

Até o momento, especula-se que o nome favorito do craque para a direção seria o de Luis Campos, com quem trabalhou no Monaco. Com isso, Leonardo deve estar com os dias contados em Paris após três anos.

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações