Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Nice anuncia ex-Dortmund como novo técnico e oficializa saída de Galtier, perto do PSG

Christophe Galtier tem negociações avançadas com o Paris Saint-Germain e deve ser anunciado nos próximos dias como novo treinador do clube parisiense

27 jun 2022 - 13h05
(atualizado às 13h05)
Compartilhar

O Nice anunciou nesta segunda-feira a chegada de Lucien Favre como novo treinador. Com isso, o clube oficializou a saída de Christophe Galtier, que tem negociações avançadas com o Paris Saint-Germain.

Christophe Galtier deve ser anunciado pelo PSG nos próximos dias (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Christophe Galtier deve ser anunciado pelo PSG nos próximos dias (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Foto: Lance!

Publicidade

Lucien Favre vai fazer sua segunda passagem sob o comando do Nice. O treinador atuou pelo clube entre 2016 e 2018, somando 42 vitórias em 99 jogos neste período. Agora, o suíço volta ao futebol francês após ficar duas temporadas no Borussia Dortmund.

Christophe Galtier deve ser anunciado como treinador do Paris Saint-Germain nos próximos dias. A imprensa europeia já revelou na última semana um acordo entre as partes. Resta, ao clube, acertar a demissão de Mauricio Pochettino.

O Paris Saint-Germain vai passar por uma reformulação em todo o clube. Além de mudar de comissão técnica, o novo diretor esportivo, Luís Campos, prepara duras medidas para os jogadores que estão na barca de saída da equipe.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações