Neymar x Mbappé: Thiago Silva sai em defesa do brasileiro e rebate Casagrande

Atualmente no Chelsea, zagueiro se posicionou sobre conflito e defendeu Neymar ao rebater comentário de Casagrande

17 ago 2022 - 16h02
(atualizado às 17h12)

A polêmica envolvendo Neymar e Mbappé no Paris Saint-Germain segue gerando debates no mundo do futebol. O zagueiro Thiago Silva, atualmente no Chelsea, saiu em defesa do camisa 10 brasileiro ao rebater a opinião do ex-jogador e comentarista Walter Casagrande, que criticou o astro do PSG e da Seleção.

Ex-PSG, Thiago Silva saiu em defesa de Neymar (Foto: AFP)
Ex-PSG, Thiago Silva saiu em defesa de Neymar (Foto: AFP)
Foto: Lance!

- Neymar, o que você fez contra esse rapaz aí? Não é possível, gente - comentou Thiago Silva em postagem em rede social.

Publicidade

TENSÃO NO PSG

No último fim de semana, Mbappé teve a oportunidade de abrir o placar para o PSG, mas desperdiçou uma cobrança de pênalti. No fim da primeira etapa, o clube teve uma nova oportunidade após o árbitro da partida diante do Montpellier assinalar nova penalidade, mas Neymar assumiu a batida e converteu o gol.

Ao fim do jogo, o astro da Seleção Brasileira curtiu algumas postagens nas redes sociais sobre a polêmica envolvendo as cobranças de pênaltis. O craque não parece ter ficado satisfeito com a prioridade concedida a Mbappé.

De acordo com jornais franceses, Neymar e Mbappé teriam discutido no vestiário. Contudo, uma reunião que envolveu o diretor de futebol Luís Castro teria acalmado os ânimos. Porém, o assunto segue gerando debates.

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se