Neymar se torna o assunto mais comentado do Twitter após grande atuação pelo PSG

Camisa 10 brasileiro vive ótimo início de temporada

13 ago 2022 - 19h24
(atualizado às 20h20)

Vivendo um ótimo início de temporada com a camisa do Paris Saint-Germain, Neymar chegou aos trends topics do Twitter após marcar dois gols na vitória por 5 a 2 sobre o Montpellier. O atacante teve cerca de 99 mil menções na rede social até esta publicação.

Neymar brilhou na vitória do PSG neste sábado (Foto: STEPHANE DE SAKUTIN / AFP)
Neymar brilhou na vitória do PSG neste sábado (Foto: STEPHANE DE SAKUTIN / AFP)
Foto: Lance!

Em uma noite inspirada no Parc des Princes, o Paris Saint-Germain atropelou o Montpellier neste sábado, pela segunda rodada do Campeonato Francês. Neymar foi o grande nome da partida. A atuação do camisa 10 brasileiro levou os fãs à loucura.

Publicidade

Em ano de Copa do Mundo, muitos acreditam que o jogador da equipe parisiense possa, enfim, trazer o hexa para a Seleção Brasileira.

Neste ano, Neymar tem ao todo 21 gols e nove assistências em 22 jogos. Além do brasileiro, Renato Sanches, Mabappé e Sacko (contra), fizeram os gols do PSG. Khazri descontou para os visitantes.

O próximo compromisso do PSG pelo Campeonato Francês será no dia 21 de agosto. O time de Paris visita o Lille pela terceira rodada da competição, às 15h45 (de Brasília). No mesmo dia, o Montpellier recebe o Auxerre.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações