Newcastle mira contratação de Keylor Navas, goleiro do Paris Saint-Germain

17 jan 2022 - 14h08
(atualizado às 14h08)

Após ser adquirido por um grupo de investimentos da Arábia Saudita, o Newcastle segue no mercado em busca de reforços. O goleiro Keylor Navas, do Paris Saint-Germain, é um dos alvos do clube inglês, de acordo com a RMC Sport, da França.

No momento, Martin Dubravka, Karl Darlow e Freddie Woodman são os goleiros que o Newcastle tem em seu plantel, mas a posição é um dos principais setores a passar por uma reformulação.

Publicidade

Navas, por sua vez, vive uma disputa com Donnarumma pela titularidade da meta do PSG, e ainda segundo o portal, ele estaria insatisfeito com a situação.

Aos 35 anos, o goleiro costa-riquenho tem contrato com o clube parisiense até 2024 e, nessa temporada, participou de 15 dos 27 jogos disputados até aqui, entre partidas do Campeonato Francês e da Liga dos Campeões.

O Newcastle ocupa a 19ª colocação na Premier League e, até o momento, já contratou o lateral-direito Trippier e o atacante Chris Wood. A próxima partida do clube inglês é contra o Leeds, no próximo sábado, fora de casa, pela 23ª rodada do Campeonato Inglês.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações