Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Neto questiona comportamento de Mbappé no PSG: 'Quem é você perto do Neymar?'

Conhecido por fazer inúmeras criticas ao camisa 10 da Seleção Brasileira, desta vez, Neto saiu em defesa de Neymar

28 jun 2022 - 14h43
Compartilhar

Após toda a repercussão da possível saída de Neymar do PSG, o apresentador do 'Donos da Bola' Craque Neto defendeu o brasileiro durante o programa desta terça-feira (28). O ex-jogador fez diversas críticas ao francês Kylian Mbappé, apontado como o novo líder do projeto esportivo do clube parisiense.

Clube francês não garantiu permanência do astro brasileiro para próxima temporada - Foto: Reprodução/ Donos da Bola
Clube francês não garantiu permanência do astro brasileiro para próxima temporada - Foto: Reprodução/ Donos da Bola
Foto: Lance!

Neto comentou os recentes episódios envolvendo o camisa 7 do PSG e saiu em defesa de Neymar.

Publicidade

- Quem você pensa que é Mbappé, para falar do futebol sul-americano? Você sabe quem foi Ardiles, Kempes, Carlos Alberto Torres, Rivelino, Gerson ? Você é um francesinho que não chega nem perto de (Napoleão) Bonaparte - disparou Neto. O apresentador atacou a postura do jogador e o comparou com o brasileiro:

- Você da uma de gostoso no seu contrato ganha uma fortuna, abre mão de ir para o Real Madrid, que é um direito seu, e agora dizer que não quer ele (Neymar), você tá de sacanagem. Quem é você perto do Neymar? Quando vc vai passar o Neymar? Você é campeão do Mundo, o Neymar não é, porque não quis - complementou.

O camisa 10 da Seleção Brasileira foi avisado pelo Paris Saint-Germain que não está nos planos do clube francês, segundo o "El País". A equipe de Nasser Al-Khelaifi passa por uma reforma desde a renovação de Mbappé e procura impor mais disciplina no elenco.

Mbappé já reclamou das indisciplinas do brasileiro de maneira sistemática nos treinamentos e de suas recuperações após cada partida do time da Ligue 1.

Publicidade

O PSG manteve uma reunião com o pai de Neymar diante de uma possível saída do atleta. O clube de Nasser Al-Khelaifi está disposto a pagar o salário do jogador em caso de empréstimo para outra equipe.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações