Messi vai comprar 35% do Inter Miami e atuar na MLS depois do PSG, afirma canal de TV americano

Craque argentino tem contrato com a equipe francesa até junho de 2023 e já manifestou o interesse de ir para os Estados Unidos

17 mai 2022 - 09h16
(atualizado às 14h13)

Messi já parece se preparar para uma aposentadoria. De acordo com o canal americano "DirecTV Sports", o craque argentino tem o interesse em comprar 35% das ações do Inter Miami, cujo proprietário é David Beckham, e atuar pela equipe da MLS após o fim do contrato com o Paris Saint-Germain, que vai até junho de 2023.

Messi pode ir para a MLS após o fim do contrato com o PSG (Foto: THOMAS SAMSON / AFP)
Messi pode ir para a MLS após o fim do contrato com o PSG (Foto: THOMAS SAMSON / AFP)
Foto: Lance!

Com contrato por mais uma temporada, Messi ficaria no Paris Saint-Germain para se preparar para a Copa do Mundo do Qatar, a qual vai disputar com a seleção argentina.

Publicidade

Além disso, Messi ainda não mostrou a que veio no Paris Saint-Germain. O craque ainda não conseguiu atuar em alto nível como nos tempos de Barcelona. Desde que chegou ao clube, marcou 11 gols e deu 13 assistências em 33 jogos - números abaixo do comum para o atacante.

Messi já manifestou o desejo de atuar nos Estados Unidos, onde pretende que seus filhos estudem antes de entrarem na universidade.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações