Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Meia do PSG revela problema com Messi: "Queria me matar"

Atacante ficou revoltado ao perder duelo para time francês com o Barcelona e ouvir comentários de Leandro Paredes

19 jun 2022 - 10h31
(atualizado às 10h39)
Compartilhar
Paredes e Messi também são companheiros de seleção argentina
Paredes e Messi também são companheiros de seleção argentina
Foto: Reprodução/Instagram/AFA

Leandro Paredes revelou que já teve rusgas com Lionel Messi. Em entrevista ao canal 'Filo News', os atuais companheiros de Paris Saint-Germain se estranharam após a derrota do Barcelona por 5 a 2 para o clube francês na Champions League, em 2021.

"Ele ficou com raiva, pois eu fiz comentário para os meus companheiros e ele ouviu. Ele ficou muito bravo. Ele me fodeu. Foi ruim. Ele queria me matar e eu queria ir para casa", contou

Publicidade

No entanto, a animosidade entre os atuais companheiros de PSG não durou muito tempo, uma vez que o craque argentino tratou o meia com normalidade quando se encontraram pela seleção argentina.

"Depois disso, eu o encontrei pela seleção e ele agiu como se nada tivesse acontecido. Ele me mostrou como era como pessoa. Agora, quando o assunto surge, a gente conversa e ri, mas ele estava com muita raiva na época", completou. 

No primeiro ano juntos como companheiros no Paris Saint-Germain, Messi e Paredes conquistaram um Campeonato Francês. Na próxima temporada, a dupla, que já ergueu dois troféus com a Argentina, irá buscar a Liga dos Campeões.

 

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações