Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Mbappé faz três gols, Neymar marca e PSG goleia Metz pela última rodada do Campeonato Francês

No dia do anúncio oficial do futuro de Mbappé, que vai seguir em Paris, atacante marcou um hat-trick

21 mai 2022 18h22
| atualizado às 18h22
Compartilhar

O Paris Saint-Germain goleou o Metz por 5 a 0 pela última rodada do Campeonato Francês. O destaque foi para Mbappé, que marcou um hat-trick no dia em que foi anunciado a sua renovação com o clube. Neymar e Di María também marcaram.

Mbappé marca hat-trick e PSG goleia Metz (Foto: Anne-Christine POUJOULAT / AFP)
Mbappé marca hat-trick e PSG goleia Metz (Foto: Anne-Christine POUJOULAT / AFP)
Foto: Lance!

Publicidade

HAT-TRICK DE MBAPPÉ!

No dia do anúncio que Mbappé vai seguir no Paris Saint-Germain, o jogador foi coroado com um hat-trick. Foram dois, um atrás do outro logo no início do jogo, aos 24 minutos, com direito a drible no goleiro, e aos 28. O terceiro veio somente na etapa final, aos cinco minutos.

100 VEZES NEYMAR!

Publicidade

Teve gol brasileiro também. O Paris Saint-Germain dominou as ações da partida e não deu chances para o Metz. Aos 31 minutos, Di María recebeu na área e rolou para Neymar marcar sem goleiro. Foi o 100º gol do craque pelo clube.

DESPEDIDA COM CHAVE DE OURO

Publicidade

Em seu último jogo pelo Paris Saint-Germain, Di María marcou para celebrar sua despedida do clube que defende desde 2015. O argentino marcou o quinto e último gol da partida no Parque dos Príncipes e chorou na comemoração.

TABELA

O Paris Saint-Germain já havia sido campeão do Campeonato Francês e hoje confirmou a vantagem de 15 pontos na liderança. Enquanto o Metz foi rebaixado para a segunda divisão por conta da derrota.

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações