Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Jornais espanhóis detonam Mbappé após renovação com o PSG: 'Prefere o bolso'

Alvo do Real Madrid, atacante francês acertou permanência no PSG até 2025

21 mai 2022 - 17h56
(atualizado às 17h56)
Compartilhar

Kylian Mbappé escolheu permanecer na França. A decisão do atacante em renovar o seu contrato com o Paris Saint-Germain não agradou a imprensa espanhola, que detonou o jogador francês.

O camisa 7 optou em ficar na França - Foto: Anne-Christine POUJOULAT / AFP
O camisa 7 optou em ficar na França - Foto: Anne-Christine POUJOULAT / AFP
Foto: Lance!

O diário 'As' afirmou que o craque havia dado sua palavra a Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, mas reconsiderou a decisão por conta do dinheiro.

Publicidade

- Ele continua sendo o jogador de futebol mais rico do mundo, mas ao mesmo tempo o mais pobre em esportes do planeta. Ele preferiu mais três zeros à direita em sua conta bancária do que três Bolas de Ouro e mais três Ligas dos Campeões (...) Mbappé mostrou que entre o bolso e o sonho de criança, ele prefere o bolso - escreveu o jornal.

Outro veículo a contestar a decisão de Mbappé, foi o jornal 'Marca', ressaltando que o jogador teve atitude semelhante, em 2017, quando o atacante deixou o Monaco e acertou com o Paris.

- O campeão mundial em 2018 volta a rejeitar o Real Madrid, algo que já aconteceu em 2017, quando trocou o Monaco pelo Parque dos Príncipes - frisou.

O que mais pesou para Mbappé renovar seu contrato com o clube francês foi a questão esportiva. O astro passará a ter mais voz dentro do elenco para decidir quem será o novo diretor esportivo do clube e o novo técnico da equipe.

Publicidade

Na última semana, o atacante havia chegado a um acordo com o Real Madrid com um salário astronômico e controle total dos direitos de imagem. No entanto, as dúvidas ganharam forças na capital espanhola desde a última sexta-feira até a tomada de decisão do craque.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações