Imprensa francesa detona Messi por fraca atuação com a camisa do PSG após ganhar a Bola de Ouro

Sem Neymar na equipe, Paris Saint-Germain empatou com o Nice em casa e o camisa 30 levou a pior nota dos dois principais veículos que de esporte da França

2 dez 2021 - 12h57
(atualizado às 14h39)

Lionel Messi foi detonado pela imprensa francesa por conta da fraca atuação diante do Nice, pelo Campeonato Francês, após a conquista da sétima Bola de Ouro. Em campo, o PSG não conseguiu balançar as redes do adversário e deixou o campo com apenas um ponto.

Lionel Messi teve atuação apagada diante do Nice (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Lionel Messi teve atuação apagada diante do Nice (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Foto: Lance!

Segundo o "Le Parisien", o argentino teve uma "atuação indigna para um sete vezes vencedor do Ballon d'Or e recebeu uma nota três do diário mais próximo do Paris Saint-Germain. De acordo com o veículo, o camisa 30 foi o nome mais fraco da equipe de Mauricio Pochettino em campo.

Publicidade

O "L'Équipe" também deu nota três para Messi e afirmou que a partida do craque foi "decepcionante" e que o astro "não pode se salvar com gestos decisivos como havia feito diante do "Saint-Etienne", quando o argentino contribuiu com três assistências.

O atacante não consegue ter o mesmo rendimento com a camisa do PSG como demonstrava com o fardamento do Barcelona. Em oito das 16 partidas disputadas pelo Campeonato Francês, o Bola de Ouro marcou apenas um único gol.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações