Ex-Fluminense renova contrato com Monaco até 2027

Caio Henrique chegou a ser especulado no Barcelona, mas garante permanência na França

12 ago 2022 - 08h44

Caio Henrique, ex-jogador do Fluminense, acertou sua renovação de contrato com o Monaco até 2027. Com isso, o lateral-esquerdo que chegou a ser especulado no Barcelona espanta os rumores sobre uma possível saída da França.

Caio Henrique renova contrato com o Monaco até 2027 (Divulgação)
Caio Henrique renova contrato com o Monaco até 2027 (Divulgação)
Foto: Lance!

- Renovar com o Monaco e continuar minha carreira no clube é uma grande alegria para mim. Desde a minha chegada, tive a oportunidade de me expressar e desenvolver minhas qualidades - disse o atleta.

Publicidade

Paul Mitchell, diretor esportivo do clube francês, também se mostrou empolgado com a renovação de contrato do atleta por mais dois anos, uma vez que o vínculo anterior de Caio Henrique acabava em 2025.

- Desde que chegou no clube, Caio tem demonstrado um espírito exemplar. A sua mentalidade e suas qualidades como jogador fizeram dele uma peça importante no nosso plantel. Estamos muito satisfeitos que fique no longo prazo com o Monaco.

Na última temporada, o camisa 12 conseguiu ser um dos destaques do elenco. Em 49 partidas disputadas com a equipe monegasca, o atleta contribuiu com dois gols e 13 assistências para os companheiros.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se