Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Técnico do Milan tem medalha roubada em festa do título italiano: 'Me devolvam, é a única que tenho'

Stefano Pioli foi o grande comandante da conquista do Milan depois de 11 anos de jejum

22 mai 2022 20h10
Compartilhar

Neste domingo, o Milan conquistou pela 19ª vez em sua história o título do Campeonato Italiano ao vencer o Sassuolo por 3 a 0, fora de casa. Dia muito feliz para os torcedores e jogadores da equipe rossonera, mas nem tão feliz assim para o treinador Stefano Pioli.

Stefano Pioli, ainda com medalha, no pódio (Foto: TIZIANA FABI / AFP)
Stefano Pioli, ainda com medalha, no pódio (Foto: TIZIANA FABI / AFP)
Foto: Lance!

O comandante do título do Milan, que teve seu nome cantado pelos torcedores da equipe durante boa parte da etapa final como forma de agradecimento, teve sua medalha de campeão italiano roubada durante a festa.

Publicidade

Segundo o diário italiano 'La Repubblica', um torcedor arrancou a medalha do pescoço do treinador. Pioli, com uma certa dose de bom humor, fez um pedido para devolução da medalha.

- Roubaram a minha medalha durante as comemorações. Se puder fazer um apelo: Por favor, me devolvam. É a única que tenho - disse o técnico.

Nas redes sociais, o perfil oficial do Campeonato Italiano brincou com o incidente e afirmou que vai dar outra medalha de campeão para o treinador.

Publicidade

- Ei, senhor Pioli. Nós lhe daremos a medalha novamente amanhã.

Pioli foi um dos grandes nomes da reconstrução do Milan nos últimos anos. Na temporada passada, o técnico foi quem colocou novamente o time rossonero na Champions League e desta vez, tirou a equipe da fila de 11 anos sem o Scudetto.

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações