Milan vence Olympique de Marselha e chega a terceira vitória na pré-temporada

31 jul 2022 - 15h03

O Milan concretizou mais uma vitória na pré-temporada. O time bateu o Olympique de Marselha neste domingo, por 2 a 0, com gols de Junior Messias e Giroud.

O elenco italiano chega a terceira vitória em amistosos antes de estrear oficialmente na temporada. A equipe de Stefano Pioli venceu o Colônia por 2 a 1, perdeu para o ZTE por 3 a 2 e goleou o Wolfsberg por 5 a 0.

Publicidade

Pelo lado do Olympique, o time vive momento conturbado após a saída do técnico Jorge Sampaoli. Em quatro duelos, o elenco só conseguiu sair com uma vitória, perdendo os outros dois e empatando um.

O placar não demorou muito para ser estreado. Aos 12 minutos, Theo Hernández iniciou a jogada pela esquerda e achou Brahim Diaz em boa condição. O meio-campista passou para o brasileiro Junior Messias, que ajeitou e fez um golaço para o Milan.

O segundo tento dos italianos saiu também dos pés de Messias. O atleta recebeu pela lateral e deu assistência para Giroud, no meio da área. O centroavante só teve o trabalho de finalizar e guardar mais um.

O Milan ainda tem mais um amistoso pela frente. No próximo sábado, a equipe encara o Vicenza fora de casa, às 14 horas (de Brasília). Já o Olympique tem compromisso pela primeira rodada do Campeonato Francês. O time recebe o Reims no domingo, às 15h45.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações