Milan reforça o ataque com contratação de promessa sérvia de 18 anos

27 jan 2022 - 13h38

O Milan anunciou, nesta quinta-feira, a contratação do atacante Marko Lazetic. O sérvio de 18 anos assinou com o clube italiano até o fim da temporada 2025/26. Segundo o site Transfermarkt, a negociação foi concretizada por 4 milhões de euros (R$ 24,1 milhões).

Nascido em Belgrado, o jovem centroavante de 1,92m foi revelado pelo Estrela Vermelha e estreou como profissional no fim de 2020, aos 16 anos, sob o comando do ex-jogador Dejan Stankovic, ídolo da Inter de Milão.

Publicidade

Após jogar pelo Graficar Belgrad, espécie de "time B" do Estrela, Lazetic também entrou em campo pela equipe principal com certa regularidade. Nesta temporada, disputou 16 jogos, sendo apenas dois como titular, e balançou as redes uma vez.

Além da chegada de seu novo camisa 22, o Milan também anunciou nesta quinta-feira a rescisão do contrato de empréstimo de Pietro Pellegri. O jovem italiano, que vem sofrendo com lesões, retornará ao Monaco.

Terceiro colocado da Serie A, o Milan de Stefano Pioli volta a campo no sábado (05/02), quando visita a rival Internazionale, líder da competição. A partida está marcada para às 14h00 (de Brasília).

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se