Rio Ferdinand critica futebol do United com Rangnick

18 jan 2022 - 15h38
(atualizado às 15h38)

Ídolo do Manchester United, Rio Ferdinand fez duras críticas ao futebol do clube inglês e, em especial, ao técnico Ralf Rangnick e sua gestão. No podcast "Vibe with Five", o ex-jogador afirmou que os jogadores na mão do treinador alemão não estão rendendo o que esperavam e que eles hoje "são uma sombra do que já foram".

Após uma entrevista de Cristiano Ronaldo dizendo que os jovens do elenco não ajudam, não escutam os mais velhos, o clima não melhorou. Assim, depois do empate contra o Aston Villa, Ferdinand deixou claro que não está contente com o desempenho do time. "O técnico falou em sua primeira coletiva de imprensa sobre como melhorar os jogadores e ainda não vi isso.", disse o ex-zagueiro.

Publicidade

Veja também:

Conheça o canal do YouTube da Gazeta Esportiva

Ele ainda fez um comparativo com Thomas Tuchel, técnico do Chelsea, que venceu o prêmio de melhor técnico do mundo na premiação do Fifa The Best: "Grandes treinadores melhoram as pessoas. Vimos o que Thomas Tuchel fez no Chelsea nesse curto espaço de tempo. Rudiger, antes de Tuchel entrar, não estava nem sendo relacionado. Eles estavam tentando vendê-lo, sua confiança não poderia ser menor. Ele está rejuvenescido hoje."

O Manchester United joga contra o Brentford na quarta-feira, próxima rodada do Campeonato Inglês.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações